Faliu mais um controlado do Albuquerque

 


N ão é preciso falar muito pois não? É uma sina, o problema é que o homem anda sempre com aquilo na boca: controlado. A razão pela qual escrevo é para ver se alguém me esclarece pelas redes sociais, sobre uma questão pertinente. Quando o Albuquerque diz que tem a situação das escolas "completamente controlada", o que devemos esperar quando não testa os alunos? Aquele "completamente" dá mais azar ao "controlada"?

Alguns vão dizer que até parece que se quer mal. Nada mais errado, estive em casa a ver o fogo, não almoço no mercado, não vou ao Savoy, acho que toda gente nas escolas deve ser testadas e sou dos que criticam cumprindo com a minha parte. Este artigo do Diário hoje, que felicito pela comparação pertinente, mostra que para ter o cantinho do céu é preciso ter juízo. Desculpem a sinceridade, já pensaram na ironia disto quando se lembra dos espectáculos do Pedro Ramos na primeira vaga? E onde está ele agora para se gabar contra o continente?

E será que os casos Covid na Madeira são todos somados? É que esta gente é a mesma que faz as percentagens das eleições internas.

E para acabar, em jeito de provocação, tenho uma segunda pergunta para vocês, se o GR não conseguir controlar a pandemia, que nunca é comunitária e tem cada vez mais camas no hospital mas nem se sabe se têm ventiladores, o António Costa pode fechar o arquipélago como fecha um concelho do país?

Tratamos mal muita gente, agora estamos no lado em que eles estavam.

Obrigado CM, força e bom ano a todos.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 8 de Janeiro de 2021 03:41
Todos os elementos enviados pelo autor.