Eduardices

 

O Eduardo Jesus está muito certo em reclamar a reposição das operações aéreas Madeira - Porto Santo com a Binter, sobretudo agora que a PSL com o Lobo no Estaleiro, tem uma verdadeira poupança sem esses voos, daquele seu amigo DDT que o pôs a andar no Eduardo Jesus V1.0.

Ora se isto está muito certo, desta vez não enfrenta o Luís Miguel Sousa para uma alternativa ferry para o Porto Santo? Parece perseguição, largou a parte de mar para o Calado e ficou com a aérea e mesmo assim chca de frente com o dito cujo. Pudera, Donos Disto Tudo. Eduardo é um gato escaldado de água fria tem medo. Disto tudo retira-se uma ilação, por cá berra-se muito mas lá fora ninguém liga. Se calhar, falando educadamente e com respeito não estaríamos ignorados por todos. Já é muita gente e toda ela com influência na vida da Madeira: governo central, aviação, cruzeiros, etc.

Outra Eduardice surge hoje nos jornais, mais uma vez muito bem, Eduardo Jesus atira-se à ANA devido às taxas aeroportuárias, não sei se está a arranjar desculpas para tanta operação anunciada que não se realiza nem traz gente mas agora, certinho mesmo, era ir ao Quebra Costas se informar como foi feito o esquema e não se dirigir a ANA. É que o Calado não é o mentor das receitas futuras como garantia para as despesas feitas pelo GR, Se não sabe, apesar de ser secretário, estamos a pagar dívidas do passado.

Vá ao Quebra Costas homem! Isto é um problema de corte com o passado, a Renovação faz o mesmo papel da oposição caso fosse poder, atarantada a conhecer os cantos à casa ... o problema é que a Renovação vai no segundo mandato!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2021 13:01
Todos os elementos enviados pelo autor.