Decisões de Albuquerque anulam iniciativa da CMF

 

O ntem, com um simples zapping criei uma comparação. Previamente,  durante a tarde, tinha assistido ao cariz jocoso sobre a proibição de "tomar de pé", pelas redes sociais associaram a pormenores sexuais, a que sentados também se está junto e sem máscara para comer ou beber, etc.

A noite, assisti na TV às entrevistas informais aos candidatos à Presidência da República, em jardins, com o entrevistado e o entrevistador de pé com considerável distanciamento, mais de dois metros. Desisti e passei às notícias da Madeira e estavam a dar os pormenores das novas decisões do GR sobre "tomar de pé". Alguém já deve ter reparado no ridículo e começou a corrigir a exposição, como se pode ver pela notícia do JM que envio.

Mas, ainda há outro pormenor, na primeira vaga, a CMF através dos seus serviços e com as árvores abatidas no Parque Natural, criou umas mesinhas para os bares da cidade colocarem na rua, promovendo o consumo ao ar livre em pé, contado que tirar as pessoas de espaços fechados era uma forma de evitar contágios. E voltamos ao mesmo. Num espaço fechado, todos sem máscara, a beber, a comer e a falar será eficaz?


O que sei é que a decisão de Albuquerque deitou por terra a solução da CMF. Fica ao vosso critério decidir quem tem razão. Obrigado pela publicação, força CM.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.