Concurso da Exclusão

 

Marilena Nardi

S ou licenciada em sociologia e finalizei o meu curso com distinção há 6 anos. Infelizmente até ao momento não consegui um trabalho permanente, apesar dos concursos públicos aos quais me tenho candidatado.

É com muito espanto que vejo surgir cada vez mais concursos à medida na função pública regional. É o caso do recente concurso da direção regional dos assuntos sociais, em que foram abertas 4 vagas para sociologia do trabalho e assistência social. Estranho terem aberto especificamente para sociologia do trabalho, o que leva a acreditar qual destinatária desta vaga. Já não lhe chega estar a frente de uma associação, que sabemos nunca estar lá fisicamente, continua a mandar como quer e entende?? 

Inclusivamente houve candidatos que já andaram apregoar aos 7 ventos que estas vagas são para nós e a dissuadir outros concorrentes. Estes são os atuais assessores da sra secretária, os quais apresentam um fraca experiência profissional. Não quero acreditar que seja verdade, mas na eventualidade daqui a uns meses serem estes os felizes contemplados, seguirá para o ministério público uma denúncia com as testemunhas onde estas conversas foram feitas. Chega!!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 10 de Janeiro de 2021 12:22
Todos os elementos enviados pelo autor.