Chupa Teresa, qu'este gelado gostoso é feito de framboesa!

 

P or um momento pensei que a equipa do Benfica vinha afugentar a passarada patrocinada pelo Albuquerque, com a sua teimosia de localizar a lota no mesmo lugar, dentro do nosso porto de passageiros. Tudo parece perfeito para não termos mais navios de cruzeiro, podem usar as águias que quiserem, é tão só maquilhagem. O porto está marcado por potencial de norovírus, ou seja, só faltava às companhias de cruzeiros, depois do Covid-19, arrancar com portos para meter mais doenças a bordo. 

Estão a inquinar isto num sem fim de incompetências. Pensam que estão a lidar com gente que tem de se humilhar por um naco de pão ao fim do mês? Ou que o Funchal pode ser vendido como o melhor porto do mundo, como o povo superior gosta, com tantos erros de construção? É abertura da marina no lado errado junto à ribeira, é o Cais 8 a mandar ondulação para dentro, é a lota, é o assoreamento que um dia fecha o porto num "20 de fevereiro" (e encalha navios) com aquelas rampas de aceleração de detritos para dentro da Pontinha ... como bem se vê e ainda fazem negócios de "sumir" o nosso dinheiro. Desassorear é outra mama de ganhar bom dinheiro (link), como na Ponta Delgada ... (link) ... ponham-se a pau que os empreiteiros ainda compram o CM.

Não é preciso mais uma obra de um telheiro de zinco para servir de apoio a passageiros dos cruzeiros no Cais Norte. Já que entregaram o edifício que deveria servir para isso ao Ronaldo e ao Pestana, remodelem a nova lota, que passaria a dar apoio aos cruzeiros e a todos os ferries, inclusive o do continente com mais uma rampa. Acabava essa despesa absurda de passarada. Oxalá que nunca falte dinheiro a estes falhados de finanças pessoais, os que governam o nosso dinheiro desta forma estúpida, para gerar despesa numa terra que não aguenta mais tanta mama.

Se o Albuquerque fosse um pouco mais inteligente não dava ideias, é que dando festas em época de recato Covid-19 na Quinta Vigia, trazer águias Harris para perto da casa oficial, pode-se dar o caso de encontrarem outras presas mais suculentas. Não é inocente a foto com várias aves na notícia do Diário, é que caçam em grupo aumentando as possibilidades de sucesso. Se a Justiça regional fosse remodelada e seguisse os instintos das águias Harris, também as suas chances de finalmente apanhar alguma coisa no covil do Atlântico era maior.

Esta ave poderia ser dispensada para brasão dos gays ou garanhões do GR, é comum que dois machos participem nos cuidados do ninho durante a reprodução. Não quero acreditar que a fêmea seja como algumas que dão para dois ou três ... e não são "vacas gordas" como nos apanhados da RTP-M.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 3 de Janeiro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.