Calado eras um poeta, para citador não dá.

 


C alado, o poderoso com todas as "tetelas" está um falastrão, despacha postas de pescada a todos, ele não sabe o seu tamanho por isso, já mandou bocas para Alemanha. Com jeito vai aparecer um perfil falso a insultá-los de "nazis vão para casa", justo agora que o PSD se amantizou com nova quenga política depois do CDS ... e Chega-te querida. Mas a nível de insulto, para o número de neurónios dos perfis falsos, é mais fácil deixar em "Merkel sua gorda". Quantos são, venham eles todos. Somos o Povo Superior.

O António Trindade diz que só daqui a 4 meses teremos turismo alemão e o Calado, para arredondar para um ano, atira-se à Alemanha. Eles precisam de nós! Era lhes cortar a Bazuca ... ahhh é ao contrário? Pronto desculpem mas, ele sem dinheiro não sabe que morre? Ai quem tem vencimento certo ao fim do mês, ajudas de custo e representação, cartão de crédito, isenção de horário, saco azul e ajustes directos para si. Diplomacia e elegância é coisa que não existe neste governo regional. Sai mais uma técnica especialista escultural, vai resolver a crise ... de meia idade.

Vamos ao que interessa, mais 20 milhões para betonar uma ribeira, não arranjes uma pedoa para limpar o matagal. Aposto que há um plano secreto para betonar todas! A solução é sempre betão para a segurança da população, não respeites os leitos das ribeiras e afastes os aterros que, confinar a água a muros de betão, vai trazer desgraça acelerada aos núcleos populacionais na primeira curva.

O Calado que vá arranjar as sobrancelhas com a brasileira, um empresário que leia uma dessas na actualidade passa-se! Ai os apoios para morrer. Já agora, e depilar os órgãos genitais dá direito a meio milhão como antigamente as regatas do irmão do Jesus? Com jeito dava-se uma indemnização à brasileira, hum. Até parece negócio de quengas do Governo. Ai a minha querida Brazuca, muitas dessas ardem a Bazuca num instante. Este é um Governo que se perde com uma boa mulher, é o ponto fraco do membro viril do quero, mando e posso.

O Calado é um falastrão para o que não interessa, deve ser para nos distrair para o estado da região. Novo recorde no Covid-19 e, quem ainda consegue ser verdadeiro no governo, já avisa que janeiro vai ser sempre abrir, por culpa da Alemanha que confinou no Natal e Passagem de ano, não é verdade? Era dar uma festa no terraço do Savoy para esquecer isto.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 10 de Janeiro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.