As petições fazem parte da democracia, ditador!

 

N inguém se intimida com Miguel Albuquerque a falar grosso, pela simples razão de que perdeu o respeito das pessoas pelas situações dúbias e de dualidade de critério que têm vindo a acontecer, uma lei para o povo, outra para as elites. Já que é para falar grosso sobre as petições explique isto:

Portanto, num espectáculo, em espaço normalmente maior do que uma sala de aulas não podem estar mais do que 5 pessoas mas, numa sala de aula podem estar 20 a 25 alunos sem teste? É isso? Miguel Albuquerque pode andar baralhado, tal como disse que os alunos seriam testados e depois deixou cair a palavra. Para argumentar lembra-se da Saúde Pública mas deixa o seu superior hierárquico, o Presidente Avelino, a dar festas sem regras no Savoy?! Hoje foi mais uma fita da ARAE, parece os Inquéritos Parlamentares, agora ao CINM. Diga-me uma coisa senhor Presidente, e os Horários do Funchal? Vão continuar a transportar pessoas daquela maneira? Aí a ARAE sim pode fiscalizar ao contrário do Lobo Marinho ou de Governo para Governo não vale? E a ARAE já multou o restaurante do almoço do GR no mercado? Epa, é verdade, é você que manda passar as multas e esqueceu-se. Quando é da responsabilidade do GR é "se for possível"? Miguel Albuquerque só tem posições fortes com os fracos.

Caro Miguel Albuquerque, só naquele pedaço do telejornal você já infringiu várias vezes as regras do Covid-19 ao mexer na máscara, ainda ninguém lhe ensinou a encurtar o raio dos elásticos? Parece que ninguém o contraria naquela Presidência. Você vai se matar com essa soberba.

Se Albuquerque não gosta de encarar positivamente as petições, pode-se converter em manifes à frente da Quinta Vigia ou assusta mais a Sissi do que o fogo? Tachistas não percebem de facto a vida real. Hoje nas notícias, os sabujos do jornalismo destacaram 6 professores no total das infecções, queridos a armar jogo, encomenda entregue!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2021 22:31
Todos os elementos enviados pelo autor.