As Gaivotas Populares (Parte I)




A gaivota é uma ave que está sempre procurando o que comer. É uma ave carnívora e carniceira. É uma espécie de ave muito popular na América e na Europa, e é por isso muitas vezes avistada na Região do Povo Superior. É possível observá-la frequentemente nos partidos políticos e juventudes partidárias, ao que tudo indica, encontram aí, o sítio perfeito para nidificar e procriar.

Ao que parece, uma tal de juventude popular está a rebentar pelas costuras, cheia de gaivotas, prontas para levantar voo. Circula a informação de que querem transformar o partido dos democratas cristãos na Madeira, no partido do Pedrão, o líder supremo do jotinhas coloridos madeirenses.

Muitos conservadores e democratas cristãos do partido, estão desagradados e preocupados com o desalinhar ideológico e comportamental das gaivotas populares, que até casos de polícia já têm. Comenta-se, que durante um famoso fim de semana, a escola de quadros das gaivotas populares no Porto Moniz deu barraca da grossa, com assédios sexuais à mistura.

Parece que o real propósito das escolinhas de quadros, é recrutar mais gaivotas perdidas e desorientadas, não vá o IL ou o BE abrir portas aos jotinhas coloridos que lá entram. Os próprios jotinhas do continente, cortaram relações, não vá os jovens conservadores de direita infetarem-se pela onda colorida que por ali anda.

Não contaram tudo, mas teremos mais desenvolvimentos brevemente. Por isso não percam os próximos episódios desta novela bombástica. Parte II – Uma Aventura na arrecadação do supermercado.



Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021 18:22
Todos os elementos enviados pelo autor.