Agredindo a Laurissilva por todos os lados

 

Achada do Teixeira - Link da Publicação

 D eparei-me com uma reportagem do Miguel Tristão Teixeira no Facebook que merece divulgação no Correio da Madeira. Segundo observou, na Achada do Teixeira foram colocadas tubagens de esgoto que normalmente são usadas em hotéis para 200 a 300 pessoas (link).

Vamos ser claros, o betão colocou estes tele-guiados no governo para tirarem lucro, para abusarem dos madeirenses e da Madeira. Este poder dominou a Comunicação Social com falinhas mansas, conseguiu o que Alberto João à bruta nunca implementou ou, se calhar era mais democrata apesar de desbocado. Albuquerque colocou os que estragam a Madeira, de novo o betão, a comprar a Comunicação Social, toda ela é neste momento do PSD e ainda há os parvalhões da RTP-M mais outros que vão lá ajudar à festa. Assim, os ricos da Madeira, os DTT, engordados pelos amigos políticos e ainda os "coitadinhos" cheios "dele" de outras paragens, estarão à vontade para cometer cada vez mais crimes a coberto dos tele-guiados do poder.

Ontem o Povo Superior da Madeira mostrou bem o que são, ABUSADORES, eles e o poder estiveram no Savoy a fazer aquilo que mandaram os outros não fazer mas, não se viu polícias com metralhadoras. Isso é para a plebe se levantar a crista contra a ditadura, sufragada por outros que vêm da Venezuela para permitir outra ditadura, desta feita aqui. Parece ironia. Desde que vos encham a pança a ditadura já é boa.

Andam a destruir a Madeira ora Calado, ora o bem falante (Albuquerque), bom proveito lhes façam os brindes por estas asneiras ... mas ficarão na história.

Parabéns Miguel pela tua reportagem, desculpa "abusar" dela mas precisava de mais divulgação. Os madeirenses têm que saber tudo!

Leitura recomendada: "Estudo de Impacte Ambiental para encher chouriços."


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 1 de Janeiro de 2021 23:11
Todos os elementos enviados pelo autor.