A ver navios dos outros

 

Estão a ver, estão a ver, seus bandidos maldizentes, também não há cruzeiros nas Canárias, afinal não é só a gente. Agora não gozam?!

Ao ver a publicação da APRAM, que já dá notícias dos Portos da Canárias, percebe-se a aflição de fazer algum no marasmo total. É verdade que à conta da pandemia os cruzeiros, ou seja, os itinerários nas Canárias (onde a Madeira não está) param, mas garanto que depois vão conseguir aguentar o Facebook com publicações através das dezenas de navios que estão atracados ou fundeados nalguns portos do Arquipélago.

Voltamos à táctica de falar dos outros para evitar que se fale de nós. A APRAM não consegue gerar trabalho, actividade, alguma notícia que não seja descrever expedientes em formato propaganda ou obras, dívidas e injecções para postar no seu Facebook? Então informem lá o que estão a fazer para o reatamento dos cruzeiros, estão a garantir que ficamos de fora?

Por exemplo, quando apresentam as contas com o Sousa, a ver entre subsídios e essa novidade de que vai pagar alguma coisa, se não é a total fatochada do GR acabar por pagar a si mesmo. E será que a APRAM está já suficientemente de rastos para entregar tudo ao senhor Sousa?

A Pontinha nunca mais foi a mesma depois da construção do mamarracho do terminal, benzeram na inauguração? Mas tranquilos, os hoteleiros da Madeira também começam a pensar em se dedicar às Canárias, vamos todos embora mas os tachinhos estão assegurados.

Nos momento de exigência vemos que o tempo comum é a ganhar uma fortuna sem fazer nenhum.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021 18:23
Todos os elementos enviados pelo autor.