A tua vida não te chega?

 

É uma expressão muito comum de se dizer aos "vida alheia" mas, noutro contexto deveria ser algo a mudar nos madeirenses. Digo isto porque é interessante ver que quem tem poder ou até perfis falsos têm apoio mas dar um like ou partilhar algo que faz toda a diferença e defende a população está quieto.

A ditadura da Madeira é em parte promovida pelo próprios cidadãos com medo ou que se ficam nas covas para não se expor e é assim que um poder cada vez mais curto de seguidores mas com poucos, sempre os mesmos, a se expressar e a dar grande divulgação parecem ter mais poder do que nunca.

Tudo isto é tão falacioso como a gestão da Covid-19 na Madeira, cabe aos madeirenses se imporem com vontade própria tal como o fizeram pela calada com os quadrados da Avenida do Mar num momento muito apetecível.

Ao longo do combate político na Madeira, durante muitos anos, muita gente foi deixada para trás nas suas lutas, mesmo dizendo a verdade nunca encontraram apoio, e o que foi ficando foi uma escumalhazinha que se vê por exemplo no parlamento, na assembleia municipal do Funchal, nos órgãos de comunicação social. Isto significa que o povo gosta de quem dê cara e diga umas coisas mas depois falta, é uma traição.

Quando cada vez mais as coisas estão piores e não partimos de uma situação saudável, toda gente goza e critica mas na hora da verdade esconde-se e não muda. Estas continuas traições fazem história e cada vez haverá menos gente a lutar por outra Madeira, alguns que estão bem deixam-se ficar, outros mudam de paragens mas quem fica mesmo mal é esse povo que nunca tem coragem. Ele vai pagar TUDO.

Esta mensagem que envio para um órgão que estimo deve-se ao facto de ver muita gente a ler às escondidas, em lugares de poder, e impressionantemente concordam mas, quando chegar à hora da verdade votarão no umbigo. Afinal são sadomasoquistas e querem a oposição só para refrear as bestas que sabem que têm no seu partido.

É assim que, com gente de má índole a governar e os medricas, nunca sairemos da cepa torta. Agora vão lá partilhar gente que não gostam nem concordam só para ficarem bem vistos. Chegamos a um tempo tão mau que já é impossível dar descontos e enfiar a cabeça na areia.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021 12:07
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.