A rebaldaria do Covid


S ó quem ainda não se viu envolvido directamente nesta pandemia, é que pode ligar as palavras do Presidente do Governo Regional e do excelentíssimo da Saúde, quando se referem a este tema como controlado. Vocês não têm préstimo nem para controlar as retretes do largo da saúde.

Quando alguém critica a saúde pública e o atendimento público, existem os que desacreditam e os indignados, mas quando uma pessoa se vê a braços à espera que seja esse mesmo atendimento a resolver o seu problema, coitada, morre antes de ver sequer a Luz ao fundo do túnel, longe de mim pensar que haveria tanta rebaldaria ligada ao Covid, tantos números de telefone que ninguém atende, papéis de baixa profilática que ninguém envia, passam-se semanas e ninguém diz nada ou informa as pessoas, é um nojo de agilidade de processos ao nível de um qualquer país do 3 mundo.

Seus mentes capotas, os papéis têem que ser entregues até ao máximo de 5 dias úteis, nenhum patrão é obrigado a esperar pela vossa incompetência 20 ou 30 dias. E o delegado de saúde. Também morreu?Contraiu Covid? Também não atende ou retorna chamadas?

E andamos nisto ... jogados de número para número de telefone, até que uma voz trémula do outro lado pergunta, não conhece ninguém no hospital que possa ajudar a agilizar o processo? Porra, até para se ser doente ou profilático nesta terra é preciso ter conhecimentos?! Em alto é bom som, vocês que lideram a Região ... VOCÊS SÃO UM BANDO DE INCOMPETENTES!!!

P.S.: Existem pessoas de Outubro e Novembro ainda a aguardar para receber as ditas baixas, depois admirem-se que as pessoas tenham contactos próximos com casos positivos e se mantenham caladas e façam a sua vida normal. 

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2021 11:40
Todos os elementos enviados pelo autor.