A ERC tem um bando de cínicos!

 

A Licínia não porque ocupa espaço e namora com o Eduardo; a namorada do DDT monopolista e anti-ferry do continente não, por razões óbvias; a que se espreme para falar (mas não solta peidinho) também não porque arranjou tachinho nos testes Covid. Telejornal não porque saiu a Cunha e entrou outro igual; Dossier de Imprensa não porque é a primeira linha dos Assessores do GR pagos pela comunicação social e do DDT anti-ferry; só se cortarmos a meteorologia que tem culpa de tudo, sobretudo mandar chover na Ponta Delgada para se descobrir uma casa a erguer-se com materiais duvidosos a serem entregues de madrugada ... e continuaria nisto, onde pensa a ERC actuar? Está claramente a sacudir a água do capote porque durante todo este tempo não fez corno. Depois de consumado o domínio total da comunicação social da Madeira com Jaime Ramos, Avelino e Sousa, aparecem com estas avaliações?

sensibilizar para a relevância da diversificação das fontes no sentido da promoção de uma informação plural. A RTP Açores e Madeira assentam o acompanhamento da vida política regional sobretudo em fontes representantes de uma única área, em particular fontes político partidárias.

Onde estava a ERC quando Avelino e Sousa compraram JM e DN, únicos matutinos da região? E agora falam desta maneira? A ERC tem um bando de cínicos feitos com aqueles que acusam! Provas? É só abrir os olhos!

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 2 de Janeiro de 2021 10:27
Todos os elementos enviados pelo autor.