A Assembleia dos DDT's

 


L OL, simuladas?! Ou falsas? Parece as paridades dos bancos, tudo semântica para o povo não se aperceber da extensão do estado de delito em que vivemos. Pergunta-se de onde vem a serenidade com que o Presidente do Marítimo, e restante trupe, dizem entrar em Tribunal com total consciência da legalidade de todos os actos. É vidente que todos fazem esta conversa mas alguns sabem que o regime está enraizado pelos tribunais regionais, caso contrário, tantas decisões não eram revertidas em Lisboa.

Quando o mal amado Iglésias começa a se aproximar da vontade do povo e começa a disparar certeiro nas fontes de riqueza assistida fornecida por concursos, ajustes directos e legislação que legaliza a roubalheira, surge uns FDP dos perfis falsos a infestar as redes com elementos para destruir a imagem do deputado. Nada desmentem, só divergem a atenção para os outros pormenores.

Gostava que sinceramente o PS visse o exemplo do Juntos Pelo Povo na fiscalização deste governo, apertando o poder judicial para que o GR forneça documentos. Mesmo que desapareçam como na Educação para incriminar o professor do Curral, que sejam forjados com imagem legal, que todo o imenso coro de mamões e protegidos ameacem, sigam em frente. A Madeira tem cleptocracia.

Precisamos de esperança, a oposição pode dá-la, mostrando que se preocupa em informar os cidadãos. Estamos fartos de ver crime, roubo e pobreza. Estamos fartos. O povo é muito sereno mas dizem que a ira dos bons é violenta. Basta que a gota encha finalmente o copo.

Ponham todos os documentos cá fora, queremos ver!
E não é que o desportista presidente também beneficia da legislação.


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021 13:46
Todos os elementos enviados pelo autor.