Uma imagem por 1000 palavras

 

Link da Notícia

E sta notícia e imagem encerra vários enigmas. Primeiro, para um Governo Regional que tinha a posição certa, dono da única verdade e onde a fiscalização (a que não está habituado) foi tida por ridícula e uma fraude porque apresenta resultados justo agora, posição corroborada por membros do governo, políticos do PSD e satélites como a ACIF, colocar em prática a cobrança já sem dar sequência ao alarido é bem demonstrativa da alhada em que a Madeira se meteu. A culpa é do Governo Regional, completamente! Brincaram aos amigos com tudo no CINM, permitiram uma rédea solta porque também dava jeito aos de casa e deu barraca. E o concurso livre para atribuir a gestão do CINM quando será? O Governo Regional sempre vai pagar ao Pestana? Tanto dinheiro que temos para oferecer aos amigos. O Pestana já não ganhou muito à "roda da pedra"?

Segundo, com 3 deputados malabaristas do PSD Madeira na Assembleia da República, um que vai comprando o Funchal com o dinheiro das obras, uma galinha choca que não chega a hora de torcer o pescoço e meter na panela, e um mentiroso elaborador de ficções, é Carlos Pereira, reconhecido por mérito nestas matérias que tem a voz fidedigna e mediadora do caso? Dá para ver o isolamento a que o PSD Madeira nos votou, apesar de ter uma imensurável trupe governativa como nunca houve!

Terceiro, o PSD-M com os azeites por Ana Gomes ter razão (mais uma vez) e não azia contra a Madeira, insurgiu-se contra quem fiscaliza. Todos nós sabemos que vem muito tarde, com um vasto currículo que deixa a Madeira sem capacidade de reacção a não ser a verborreia habitual para vilhão e vilões verem. A Renovação são resquícios da era Passos Coelho, todos eles com a mesma têmpera. Quando veio Costa e Marcelo o ambiente político nacional transformou-se do dia para a noite. Na Madeira, como nunca mudam as moscas e o cada vez pior feitio, os madeirenses nem sabem o que perdem, por isso continuarão a empobrecer e a pagar todos os desvarios do Povo Superior, porque é assim, quero, mando e posso. Algum eleitorado fica radiante com a força na guelra destes governante machões, que estão a penhorar as finanças públicas e a imagem da Madeira por muitos anos.

Quarto e último, quem diz bem das qualidades profissionais de Carlos Pereira também deve acusar o seu feitio, deve ser por isso que se dá bem com a Renovação, sem dúvida o calcanhar de Aquiles para a falta de empatia com que sempre foi encarado pelos eleitores. A pergunta é, o seu comportamento é de traição a Cafôfo, ajuda à Madeira ou ao PSD? É que muitos têm-no por um submarino social democrata. Se soubesse esclarecer isso como faz contas era um obséquio. A vaidade mata.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020 11:11
Todos os elementos enviados pelo autor.