Subiu a parada, o PSD que não se queixe depois!

 

Recorte DN Madeira

A mílcar Gonçalves deve se estar a rir com a proeza mas, não faltará muito, em 2021, ela vai lhe sair bem amarga porque instituiu um novo padrão de relacionamento, sem contemplações, para com o Governo Regional e as suas dívidas. Por exemplo, ainda teremos o hospital penhorado pelas farmacêuticas? Entre outros, porque dívidas não faltam.

Também está enterrado o conceito criado pelo próprio PSD-M, durante décadas por Jardim, da parceria estratégica entre órgãos de governo e o poder local, o argumento "matou-se" porque afinal o PSD quer saber de poder e não dos madeirenses. A teoria só funciona quando é da mesma cor, situação aliás que promoveu as dívidas nas câmaras do PSD que agora são pagas pela oposição. A história da governação do PSD-M, onde quer que seja poder, é sempre de fazer dívida, enriquecer a sua chularia e a oposição que pague, tanto com os governos da república socialistas como a oposição que tomou de assalto o regabofe das câmaras da região. O PSD Madeira está a enterrar, paulatinamente, todos os seus argumento e se pensa que se está a sair bem ... aguardemos pelas Autárquicas.

A parada subiu, os madeirenses exigem cadeia aos que durante anos produziram um endividamento de 6000 milhões de euros e pô-los a pagar com o IRS mais elevado do país, depois da dupla austeridade. Famílias ficaram destroçadas e gente activa inutilizada com o infortúnio transferido das barbaridades dos sucessivos governos de Alberto João Jardim. Queremos apuramento e cadeia a quem brincou em tal dimensão com os dinheiros públicos. Onde pára a justiça nisto!?

O azedume dos poderes consumaram-se com uma besta chamada Amílcar Gonçalves, que não tem nível e é um lambe-botas. Fez um trajecto de cunhas até chegar a secretário, muito à conta do pai, e agora está, depois de se queimar, com o brinde dos perdedores, um tachão na ARM ... é hereditário?

O jogo vai ser duro, é o que está dar, até estilhaçar. O PSD-M tem canalha, l******, p******, e maldade a mais.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020
Todos os elementos enviados pelo autor. Recorte CM.