Resposta à publicação "Augusta Aguiar, Rubina Leal e Rita Andrade"

 

Os Turistas da Caridadezinha

Peço resposta a uma publicação saída no CM a respeito do meu artigo.
A resposta de recebi de alguém: "Augusta Aguiar, Rubina Leal e Rita Andrade ..."

N aturalmente que uma pessoa que opina assim está enraizada neste esquema da segurança social. Pois bem, já que me puxaram pela escrita, cá vai. Os programas FAROL e o FEAS estão mal desenhados e não permitem que o dinheiro chegue às verdadeiras pessoas pobres vitimas da pandemia. Alimentam os que já estavam a receber antes. Esta secretaria envia elementos da família do seu gabinete com orçamento para a segurança segurança social pagar. 

Augusta Aguiar está neste tacho bem remunerado porque traiu a Rita Andrade, depois de trair o Rui Freitas seu presidente quando era vogal no Instituto de Segurança Social, e chegou a este posto graças a Rubina Leal. Que também ajudou a afastar, enviando para a Quinta Vigia e a Alberto João informações sobre processos de dividas de empresas amigas que, entretanto, prescreveram, fundamentais para fazer a maquina PSD se manter. O enrolamento de santa que quem me comentou fez só pode estar a compatuar.

Augusta Aguiar, deixou cair os antigos diretores de serviço quando estes foram auditados pelo Tribunal de Contas, fingindo que nada tinha a ver com o assunto, apesar de ser presidente do Instituto de Segurança Social. Solidariedade com esta líder não existe, fica o aviso para os que lhe estão próximos agora ...

O comentário que recebi só vem reforçar que a Secretaria de Inclusão, a Segurança Social, o Instituto de Emprego e os Investimentos habitacionais sempre foram geradoras de pobreza, por perpetuarem-na e alimentarem um sistema de instituições geridas por elementos do aparelho laranja.

À medida que cultura do povo cresceu, a Igreja perdia domínio. O tempo passava e os idosos votantes  no PSD faleciam, o aparelho laranja consequentemente perdeu poder. Com a pandemia, a pobreza voltou mas agora os novos pobres não são incultos, são mais letrados e questionam as normas e os esquemas, são bem mais difíceis de controlar, apesar de existir imensa propaganda diariamente derramada nos jornais e TV.  Ainda bem que existe o CM

Tenha vergonha e faça um ato de contrição. Se têm consciência limpa, o que duvido, a pessoa do comentário que diga a Augusta Aguiar que ainda está a tempo de corrigir as asneiras que fez e, substitua as nódoas de assessores, presidentes e diretotes que a rodeiam.

E continuo a dizer, com tanta porcaria neste governo esta oposição não ganha debates?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020 21:45
Todos os elementos enviados pelo autor.