Quando acabar a imunidade, Jorge Carvalho terá Ministério Público à perna.

 

Link da Notícia

C omo se pode afirmar isto: "A estabilidade do corpo docente é fundamental para o sucesso dos alunos", quando se tem no currículo o caso do professor Joaquim e a anexação de uma escola de sucesso como a do Curral das Freiras?

A secretaria de educação, ciência e tecnologia está entalada na justiça devido a megalomania e crueldade psicopatologica de Jorge Carvalho que arrastou com ele para a lama o Diretor Regional de Educação,  o Diretor Regional de Inspeção escolar e a atual chefe de gabinete. Tudo para satisfazer os caprichos e a leviandade da antiga chefe de gabinete e dos diretores de escolas secundárias que não gostavam da sombra que Joaquim Sousa, antigo diretor da Escola do Curral das Freiras fazia devido aos resultados que atingiu e a consequente valorização até ao topo do racking escolar nacional.

O problema é simples de explicar. Condenaram Joaquim Sousa com base, repito com base, numas actas que alegam terem desaparecido, mas que afinal existem e tanto existem que a atual chefe de gabinete assinou um oficio que prova a sua existência.  Mas desapareceram, conveniente desaparecimento. Quem condena alega que nelas constam as evidências que provam a culpa de Joaquim Sousa ... contudo o mais interessante é que as ditas Actas se aparecerem vão provar o contrário: a inocência de Joaquim Sousa e a armadilha de que foi vitima. Logo é melhor não aparecerem. 

Felizmente alguém descobriu o dito oficio, copiou e agora seguiu para as autoridades competentes.  Tudo se reabre no Ministério Público. Consequentemente, o Supremo Tribunal poderá julgar o recurso de Joaquim Sousa e a decisão do Tribunal da Relação. Resumindo, muito em breve aquele tribunal irá decidir e possivelmente novos processos serão extraídos, para que Joaquim Sousa possa ver minimizada a maior injustiça que alguma vez se assistiu em Portugal por parte de órgãos oficiais da administração publica.

Este é um assunto que não poderá morrer, sem justiça feita, porque a vergonha será ainda maior para os órgãos de justiça,  pois de resto já compreendemos que a forma cruel e desprezível com que Jorge Carvalho e os seus capangas atuam, têm a proteção de todos os membros do governo, começando claramente pelo seu líder, "preso" ao poder do cunhado do secretario de educação.  Este domina todo o governo incluindo o vice-presidente.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 7 de Dezembro de 2020 16:04
Todos os elementos enviados pelo autor.