Presidenciais: Cafôfo isolado no PS-Madeira

 

P aulo Cafôfo não podia estar mais isolado no interior do PS-Madeira neste momento. O Presidente que tomou posse em Setembro parte completamente sozinho para as primeiras eleições que enfrentará nessa qualidade, ao apoiar Marcelo Rebelo de Sousa. Neste momento Cafôfo não conta com nenhum dos seus três Vice-Presidentes, já que Miguel Iglésias, o estratega de Cafôfo, Avelino Conceição, o homem forte do Partido, e Luísa Paolinelli, líder da ex-ala "independente" do PS-Madeira, estão todos com Ana Gomes. Os homens do aparelho, Sérgio Abreu, Paulo Bruno Ferreira e Guido Gomes, também estão com Ana Gomes, e as Mulheres Socialistas, Mafalda Gonçalves e Elisa Seixas, também.  

Resta saber onde páram Célia Pessegueiro, Presidente da Comissão Regional do PS-Madeira, Victor Freitas, Vice-Presidente da ALRAM e seguidor atento do Correio da Madeira neste dossier, Gonçalo Aguiar, Secretário-geral, e Duarte Caldeira, Presidente do Núcleo Autárquico. 

A esta distância parece haver já uma certeza: as Presidenciais vão deixar marcas no interior do PS-Madeira e em Janeiro não vão ganhar todos. Cafôfo bem pode ganhar externamente com Marcelo, mas internamente já não se livra de estar a perder e por muitos. Mau presságio para quem ainda tem umas autárquicas pela frente, antes das próximas eleições regionais. 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 8 de Dezembro de 2020 14:55
Todos os elementos enviados pelo autor.

CM: pedimos desculpa pelo atraso nesta publicação, fomos alheios.