Olhó MSG a ganhar votos ...

 


Boa ideia! Os partidos andam queimados e depois trazem muita porcaria para ocupar lugares. Assim de uma assentada, muitos socialistas do problema da Frente MarFunchal ficam apeados se tinham aspirações. A lista de espera para tacho partidário fica na Assembleia e o rapaz faz uma lista à sua medida, em vez de heranças envenenadas.

Cafôfo não pode dizer que não, se disser então pimenta no rabo dos outros é pó talco. Para um Presidente que não lidera a bancada socialista, não aceitar um independente como candidato, quando foi a sua fórmula de sucesso seria algo incongruente.

Mas e o PSD?  Que grande oportunidade de se "vingar" do Cafôfo, ai sim, apoias o Marcelo, então agora vou apoiar o Miguel Silva Gouveia para também ganhar como vocês. E resolvia-se o dilema de ter tanto terrorista social democrata na Assembleia Municipal e uns abandonados pela Rubina a dizer asneiras. O problema é o orgulho Renovadinho mas então, no meio de tanto borra-botas, que se atire algum desses que só têm verborreia na ponta da língua.

É interessante ser o JM dar a notícia, é uma vezinha a cada com o mesmo patrão nos dois?

Força Miguel!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020 11:07
Todos os elementos enviados pelo autor.