Obrigado Paulo Freitas pelo teu testemunho fiel

 


P or mim e por toda a comunidade de madeirenses que trabalham a bordo dos navios nas mais diversas áreas, enfermeiros, directores de hotel, beverage, etc, é um orgulho ver o nosso colega a dizer as verdades como elas são em público. Parabéns Paulo Freitas, sempre directo.

Os nossos governantes, para além de todos os problemas que criaram ao nosso porto, não percebem a quantidade de madeirenses que já trabalham a bordo dos navios de cruzeiro. Deveriam ter uma atenção especial para com este tipo de turismo que, não sei porque, é alvo de tantas mentiras sobre os rendimentos que deixam nas escalas e acham os seus passageiros uns "pelintras". Muito mau. Os navios são espaços com categoria e momento para elevar o astral, se calhar os nossos governantes estão a precisar do revigorante ar de mar.

A ignorância com que este governo lidou com a pandemia e os cruzeiros vai trazer dissabores irreparáveis que vão perdurar. A soberba vai receber um banho de humildade. Esta indústria é muito sensível e toca toda pela mesma bitola, se lhes negam porto desta maneira não perdoam e contagiam. Há muitos casos por esse mundo fora, bastava um pouco de cultura geral por parte de gente que nada tem a ver com o mar mas que anda a administrar portos. Uma tristeza! Mas culpa maior é de quem os põe lá pensado que é bom, porque assim não fazem frente aos tubarões, ... e acontece isto.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 6 de Dezembro de 2020
Todos os elementos enviados pelo autor. Link do autor.