O show do Albuquerque

 

Cartoon do Diário de Notícias da Madeira

B om dia a todos. Acabo de ler a vossa publicação da British Airways e adorei a descrição de como cada coisa funciona para chegarmos aos tiques do "excesso de zelo". Queria acrescentar outras observações noutras matérias.

Nós estamos a isolar a Madeira intelectualmente focados no que a propaganda dá. Hoje Albuquerque é herói por parte desse mesmo povo que infringe, normalmente tachista. São tantos e manifestam-se em zelo do emprego que vão fazendo a opinião pública visível. É por isso que vos adoro CM! Os madeirenses estão a ser teleguiados pela imprensa do governo que muitos já se esqueceram a quem pertence e quais os seus objectivos. O madeirense é um povo que esquece depressa.

Ontem foi dia de distribuição de culpas pela sociedade, algumas com razão e tudo degenera no laxismo da população que se acostuma rápido ao facilitismo, enquanto não bate de frente com o Covid-19. Há dias lia um comentário do Sttau que achava que se deveria começar a despachar os "negacionistas" da situação (ninguém tocou neles), muito no âmbito dos que fazem o mesmo em relação ao Holocausto, à Terra Plana, etc. É que eles com este mau governo de deitar culpas temos de facto o caldo entornado. Ontem foi a vez de acusar supermercados e centros comerciais, alguém reparou que foi dado um show em directo para encobrir as falhas do GR e que eles não foram abordados em privado? Melindramos mais um sector importantíssimo para depois começarmos a ver desinvestimento na região? Se o madeirense não acorda e começa a ler os factos vai ficar reduzido a pó. O que dizer desta postura leviana comparada com as trafulhices e abusos de poder que vão pelo Governo Regional, para não dizer do contínuo encher de bolsos da meia dúzia donos do GR?

Nunca se esqueçam disto, este governo regional não tem matriz própria, é mandado pelos interesses dos DDT. Eles está todo minado e por cumprir com o que desejam os DDT depois erram na gestão global e criam precedentes. Tenho algumas perguntas a Miguel Albuquerque, depois tirem as Vossa ilações:

  • Alguma vez, durante todos estes meses, vocês viram Miguel Albuquerque se insurgir contra a forma de transporte descuidada dentro do Lobo Marinho? NÃO!
  • Alguma vez, durante todos estes meses vocês viram Miguel Albuquerque se insurgir contra a Horários do Funchal e de como anda a transportar os passageiros? NÃO! Porque é matéria da responsabilidade do governo perfeito que distribui culpas
  • Alguém viu Miguel Albuquerque mandar bocas em directo ao Avelino amigo da construção contra a sua vontade de fazer festas na Passagem de Ano quando quase tudo fecha à 1 da manhã? NÃO!
  • E o que dizer e comparar da organização dos centros comerciais, tomando estes por exemplo, quando vemos a promoção pelo GR da passagem de ano para a qual diz que vai delimitar espaços para o visionamento em toda a cidade e que teremos reforço policial. Alguém tem consciência da empreitada e da aberração do que se diz e da mega promoção da propagação do Covid-19?

Acordem. Agora vão ler a imprensa do regime porque caiu em graça no GR. Pudera ... já se esqueceram a quem pertence, as páginas de bajulação e o tráfico de assessores e vendidos. Alguém já reparou que Albuquerque não tem qualquer responsabilidade neste Governo Regional, basta ver o poder total da Vice-Presidência, e que anda só de passeio a mandar bocas a todos? Chegaremos ao fim com todos os que trabalham queimados através da estratégia deste inútil vadio?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 22 de Dezembro de 2020 10:08
Todos os elementos enviados pelo autor. Cartoon do DN enviado pelo Autor.