O que é um reforço policial?


J á todos percebemos que tal como Jorge Carvalho não fechou as escolas a tempo, Miguel Albuquerque faz questão de celebrar Natal e Passagem de Ano com o cinismo do cuidem-se. Parece a emboscada perfeita, onde o autor material ainda sai como salvador da Festa dizendo que controlou e os que o chamam de querido líder ainda batem palmas ... infectados.

Por mais contas que o Turismo faça, sob a melhor perspectiva, os turistas vão escassear ainda mais e os números reais ainda vão baixar devido à situação na origem. Se repararem, agora Albuquerque dedica-se a culpar os madeirenses, os que parece que infectam por querer como o caso que "matou" pai e mãe, os estudantes (que nem voo têm este ano), os emigrantes para festejar quadra natalícia (quando Jersey e Londres estão terríveis), quando com o surto de Tenerife vai confirmando o mais provável, nem um cruzeiro na baía na passagem de ano. As iluminações estão bonitas e o fogo há-se cumprir-se mas serão mau investimento que seria disfarçado por outra gestão, Albuquerque falhou. O fogo distribuído pelos concelhos era um acto de inteligência até na gestão das pessoas, para assim poderem ver de casa (solução de Albuquerque, com certeza fazia publicidade ao directo da RTP-M).

Temos já uma narrativa presente, latente e pronta a dar uma porta dos fundos para a fuga, para abafar a sua má gestão que bate em contra-ciclo com toda a Europa, que vai confinar no Natal e Passagem de ano. Albuquerque resguarda-se na polícia que há-de estar em cada canto a vigiar as pessoas, essa que também caídas na desgovernação de Albuquerque receberam culpas como já o fez com um "infectado irresponsável".

Vai haver um reforço policial, vão cair do céu? Não. Não haverá descansos para estarem em prontidão a 31 mas, adiciona poucos elementos, é residual para a dimensão da empreitada, é uma mentira, mais uma, tal como Calado e o comportamento das ribeiras com as chuvas, acostumaram-se a mentir. O Problema está em Albuquerque que faz a asneira e sacode a água do capote, tão típico desta Renovação.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020 9:36
Todos os elementos enviados pelo autor.