O Espírito de Natal Autárquico de Albuquerque

 

C om as Autárquicas o Natal à porta, temos o nosso Querido Líder Presidente de Todos os Social-Democratas com mensagens natalícias. Meu coração enche-se de cinismo e apresenta-se com esta mensagem linda e politicamente correcta de resposta. Coisa fantástica que lhe dá desinteressadamente nesta altura em que abriu a época venatória de serem todos bonzinhos, talvez para os presentes do Pai Natal. Até digo mais, quem conhece o bicho sabe que ele não tem pachorra para aturar estas baboseiradas do Facebook e alguém cumpre por ele. Deste pormenor nasce este líder bipolar que por um lado mata e esfola, destrói o mérito e instala uns grandes FDP na administração pública e por outro tem estas conversinhas de Natal.

A piada está que se o verdadeiro Presidente do Governo fosse tão amistoso teria outro futuro nas Autárquicas, porque esta coisa de perseguir câmaras da oposição enviando rusgas, ignorando contratos-programa, mandando os seus cães de fila cobrar as dívidas que deixou na câmara e praticar a política de terra queimada nas câmaras da oposição ... em abono da verdade, parece Escobar a fazer caridadezinha.

Em tempos, o seu PIDE, o fotógrafo de 3500€ mais regalias e isenção de horário, era responsável por um Presidente do tipo histórias infantis, com fotos que descaracterizavam a verdadeira personalidade dos dois e fazia o ridículo, trazendo a galhofa, dos que o conhecem por perto, a tentar ser outra pessoa. Bonzinho mesmo é mudar senhor Presidente, não fingir.

Um melhor Natal, com outra "luz" nas mais diversas Autarquias era serem tratadas por um presidente de todos os madeirenses por igual, retirando de circulação uma série de idiotas que fazem miséria política partidária no PSD e nas Assembleias Municipais, onde já nem PSD's e CDS's se enxergam e brigam, mostrando como um partido, apesar de recauchutado, tem o poder de desestabilizar as políticas de quem tem que governar os concelhos, e o direito de o fazer por seu prisma, numa péssima altura em que os munícipes mais precisam.

Diz-me com quem andas e dir-te-ei que tipo de pessoa és para enviar mensagens de Natal. Não chego ao Natal e fico estúpido com aqueles que não têm coração mas só jogo de cintura.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020 10:37
Todos os elementos enviados pelo autor.