O Covid-19 desmente o PSD e seus cúmplices do CDS

 

Notícia DN-Madeira 18-12-2020

Bom dia CM e seus leitores

F ui autor de um texto que saiu com o título "De repente faltam camas e espaços Covid-19" e observei o aparecimento de um senhor do CDS, tipo um Lopes da Fonseca mais pequeno, igual de malabarista, ainda por cima malcriado, a insultar mas sobretudo a dizer asneiras. Desde que tomaram o gosto pelo poder, temos que viver com os seus estados de humor e mentira, eram contra este tipo de governação mas agora são complacentes e cúmplices. São colaboracionistas e situacionistas.

O que escrevi é sabido por mim "em directo" e não pelos jornais mas, é claro que saindo para o domínio público facilita-me a vida na escrita. Bastou um dia para começar a tomar forma. Decidi começar a enviar textos para o CM porque percebi a sua importância, sei que com nele, muita informação "enferrolhada" sai primeiro e obriga a comunicação social a ir à procura da notícia ou então precipita o GR. É isto que o senhor sabichão do CDS não percebe.

O linguarudo com um coro disse isto:

iluminados...claro que se vai acentuar, claro que nenhum sistema de saude no mundo está preparado para uma pandemia desta dimensão... arranjem outras metodologias para dizer mal de tudo o que mexe...farto de ver tanta mediocricidade, o Correio da Madeira é top, é mesmo e não digo isto por ironia, muitas pessoas utilizam o Correio da Madeira para denunciar os seus problemas laborais, esquemas etc etc...mas a grande maioria usa para propaganda política e isso atira por terra toda a essência do Correio da Madeira. (link)

"Dizer mal" = Verdade dolorosa e inconveniente! Respondo com este recorte:

Quem faz propaganda que provoca enjoo é o PSD/CDS. Não faço propaganda política, esta é a minha área, aconselho o intoxicado pelas narrativas do governo a ler o artigo que envio em anexo, prova de que o GR mente e já se atrapalha com seus próprios pés. Medíocres são vocês do PSD e do CDS, chularia dos tachos que afasta gente competente que deveria estar agora no terreno a dar melhor resposta. É interessante como dentro do CDS, o médico afastado, Mário Pereira, sim diz a verdade, portanto a mentira ou a verdade é consoante um tachista do CDS é bem sucedido ou não. Apesar desta boca, tiro o chapéu ao Mário Pereira, foi médico e não político.

Aconselho o CM a limpar este tipo de gente, pode correr o risco de perder tudo o que construíram, esta gente não quer debater, só quer destruir e insultar. Se repararem, este senhor usou o mesmo estilo de qualquer ********** do Grupo Parlamentar do PSD na nossa Assembleia Regional. O CDS que não tinha acordos de coligação antes das Regionais com o PSD-M, depois dos saltinhos de jubilo pela estrondosa derrota na noite eleitoral, com perspectivas de tacho, chega a este momento como uma copia fiel do PSD-M, e ainda insultam com moralismos. Revisitar o que disseram antes das eleições mostra bem a categoria.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020
Todos os elementos enviados pelo autor.