Nas melhores iluminações cai o cartaz

 

R essalvas ... quando neste ano se viu como as criticas no Correio da Madeira, de outros anos, fizeram melhorar a qualidade da nossa iluminação de Natal ... face a outros destinos. Não deixando de observar o investimento colossal para um ano paupérrrimo de turismo, mesmo nesta época que deveria ser alta mas que não o é por redução drástica de viagens. Ainda assim, apesar da pandemia e da tristeza que atinge várias famílias pela situação de crise económica que vai atingindo e que contrasta com o investimento, o positivo são as iluminações levantarem os astral do povo, apesar de promover proximidades que podem dar errado nos contágios daqui por alguns dias ou semanas ... fica esta a observação ...

Então não é que, este fim de semana, lá desci até à baixa do Funchal para apreciar as tão afamadas luzes da cidade e, qual o meu espanto, que ao chegar a certos locais queria eu tirar umas selfies e encontro lá uns cartazes com uns emplastros que queriam também ficar na fotografia?

Oh caros Senhores, para tirar selfies já temos o outro Sr. da República e com a vantagem que é pessoalmente e não em cartazes! É que sinceramente lá me estragaram meia dúzia de fotografias!

Dizendo isto a brincar, só tenho uma pergunta, ainda faltam todos os outros candidatos colocarem o seu cartaz? Vai ser mesmo lindo! A democracia tem cada coisa que se anula. Os diversos poderes não se falam para haver bom senso? E só há mesmo estes lugares chave para toda a gente? Nas melhores iluminações cai o cartaz, esta cena encontra paralelismo, parece uma estrada de piso com alcatrão novo, depois de muitos anos a escabaçar o carro, mas que logo a seguir abrem um buraco. Raios!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por chat do Facebook
Domingo, 13 de Dezembro de 2020 11:37
Todos os elementos enviados pelo autor. Texto partilhado.