Mas isto não tem fim?


Os ratos saíram todos a trabalhar para não perder a boa vida. Cada um sabe o que fazer para enganar o povão. A ECM dá água, a AFA tira da vista dos munícipes a sujeira, o Presidente vem dar show 24 horas depois, no fim da primeira oitava, todos a recauchutar. Já repararam que Pedro Calado não apareceu a tirar o lugar ao Secretário Pedro Fino das obras para dizer que as ribeiras aguentaram? Mais um rato do estrelato, escondido para ninguém se lembrar dele e do mau agouro das mentiras que proferiu gratuitamente ao analisar umas chuvinhas. Senhor Vice, lembre-se do seu sobrenome ... não entram moscas nem engole sapos.

A máfia não precisa de orientações, está oleada e com tempo tudo esquece. Depois de muitas perguntas sobre obras e aterros que posicionam terras onde querem e entendem, resolve-se à boa maneira do povo superior. Quem ordenou deitar terras ao mar, o intocável da construção por sua alta criação porque é dono do Governo Regional ou uns reles fantoches de entidades que não fiscalizam no GR ou na Câmara Municipal?

Acredito que gente menos rodada mas mais humilde e sem vícios decidiriam de forma diferente, o que significa que estar batido e rodado nesta máfia do bom sentido não é mais benéfico para a população. Sai-se de uma asneira e comete-se outra.

O mau tempo que descobriu a carapuça da meteorologia e das obras vai ajudar, com mar mau, a se desfazer das provas do crime. Mais uma bandeira azul!

Miguel Albuquerque tomou o lugar de Alberto João Jardim propondo-se a findar com todos os exageros, inclusive desta era de terras ao mar. Mais um exemplo de que foi só troca de poder pelo poder.


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 26 de Dezembro de 2020 18:58
Todos os elementos enviados pelo autor.