Mamas ao Léu em Ponta Delgada!

 

C onta-se à boca fechada que um famoso político cá da santa terrinha ficou de caganeira quando soube que uma tempestade estava a assolar a freguesia de Horácio Bento de Gouveia. Segundo deu para perceber pelo nervosismo no local, a preocupação do político não era para os eventuais prejuízos, ou vítimas na Freguesia, mas sim verificar se a obra querida tinha ido bater ao mar. 

Afinal foi só um susto! Não houve danos na obra secreta - e assim sendo - o construtor pode continuar a trazer o material de madrugada para ninguém ver. Deve julgar que é esperto e que somos todos tontos! 

E o melhor é que dois dias depois do dilúvio, o Diário aparece com a notícia de 10 milhões de prejuízos em Ponta Delgada! Só 10 milhões? Quando é para os outros pagarem este Governo sabe fazer contas de merceeiro e, por isso, não é preciso ser muito esperto para adivinhar que um milhão deve ser para a tal obra secreta e os outros nove para despejar betão nos ribeiros do resto da freguesia.

Mas o bom mesmo era aproveitar a desgraça que aconteceu em Ponta Delgada para transladar o atual cemitério e construir um bloco de apartamentos inteligentes, tipo do SEC XXI para gente fina, de modo a dar vida ao elefante branco da marina.

E como somos invejosos, já que São Vicente vai ter uma via rápida para o Paul da Serra, será que por mais uns 30 milhões conseguia-se fazer um túnel para o Curral das Freiras? 

Não tenhamos dúvidas que há mamas ao léu em Ponta Delgada!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020 22:00
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.