Líder falso

 

A ssim como os partidos recebem uma dotação financeira por cada voto alcançado, os mesmos têm uma quota de "tempo de antena", seja ele na imprensa, rádio ou TV, e ao abrigo dessa regalia do Estado na comunicação social, os partidos escolhem os seus comunicadores. É por isso que temos quase sempre os mesmos a falar em determinadas áreas no parlamento regional, no nacional, no europeu e no governo regional. Assim nasce, por exemplo, uma execrável Madruga que ninguém suporta e a comunicação social é obrigada a estender a passadeira a malcriada que concebe um debate só com ela a falar.

No espaço dedicado ao governo, os açambarcadores maiores são Calado e Albuquerque. Calado por força do quase governo de um homem só, com todos os poderes. Pode estar sempre a falar e ainda não lhe chegando, faz uma perninha noutras áreas, como na APRAM ... quando lhe convém. Quando não convém atira aos lobos. Mas se repararem bem, quem anda sempre na comunicação social não pode estar a trabalhar, claramente, é a equipa escolhida na vice-presidência que lhe faz a papinha. E que equipa temos? Lembre-se das carinhas e horrorize-se ...

Para egos enormes, os "tempos de antena" são uma droga. Para os egos enormes que são mentirosos é uma pescadinha de rabo na boca porque há que acrescentar sempre um jeito à mentira anterior para não ser cabalmente descoberta. É neste dilema que anda Pedro Calado, um Calado que por acaso fala demais! Entrou numa espiral de alimentar o ego e não vê que todo o poder a falar todo dia esturrica-o.

Esta exposição quase em directo e em permanência está a desmascarar o ponta de lança de Alberto João Jardim e do Avelino da AFA, tampão de Albuquerque, porque estamos a ver a falta de qualidade e consistência na governação. A par disso, todos aguardam pela tradicional surpresa negativa quando sai de cargos governativos, dívida escondida, o que é mau augúrio tendo como padrinhos Jardim e Avelino.

Esta manhã li o artigo do CM "Vozes de Burros não chegam ao céu" e notou-se do dia para a noite como os factos destroem narrativas e Pedro Calado, viu-se arrasado, que bordoada! A por B, 2+2 finalmente são 4. Escrevo para o CM para dizer e incentivar, com este meio não há qualquer razão para gente competente, amarfanhada pela Renovação com seus pupilos de leite, mancebos da política, meretrizes e filhos do vandalismo, pagamento a vendidos e a submarinos, serem cabalmente desmascarados com a verdade sem assédios ou perseguições. Simplesmente com a lealdade dos factos. É preciso começar a perder o medo enquanto se sofre vendo asneiras, é preciso relatar, desmontar e provar como este governo regional é incompetente e manipula totalmente as narrativas que saem nos órgãos de comunicação social, ao abrigo do espaço que possuem. Com o Correio da Madeira, o cidadão comum, empregado do governo, empresário, utente, pode relatar a verdade dos factos.

E lembrem-se, se não evitarem alguma coisa agora, pagam de certeza tudo depois, e então com Pedro Calado é certinho. Quem vos avisa, vosso amigo é! Temos dois líderes falsos, um que há muito deixou de ser líder do governo, Albuquerque, e outro que é falso líder, sobrecarregado por força dos interesses e das máfias instaladas, tido por sobredotado e merecedor do poder ditatorial que vai metendo todos os dias o pé na argola.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 7 de Dezembro de 2020 13:46
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.