Je suis suazilandês !

 


R evolve as entranhas um empresário da terra, neste momento, se ver espartilhado por todo tipo de exigências e contingências, quando não tem mesmo porque não labora, verificar como para ter apoio tem que justificar tudo numa economia que é real, palpável e documentada, e ainda dar garantias pessoais, para depois não resultar em nada e tomar conhecimento de como é fácil gastar um milhão de Euros em tontices, numa empresa espanhola, sem provas dadas, para implementar na Suazilândia. Só espero que o Governo Regional não esteja a fazer estudos à borla para privados, que depois ficam com o negócio sem quaisquer despesas, como já aconteceu com o gás natural num estudo de 7 anos.

Basta que sim, Suazilândia! E lá está o Centro de Empresas e Inovação da Madeira da nossa amiga Dantas que qualquer dia vem ver se os nossos impostos estão certos. Também estão os certificadores de negócios da AREAM, independente para associados. O que o Porto Santo Precisa mesmo é de aquicultura nas suas águas e geradoras eólicas no mar, mesmo a norte destrói a paisagem de uma ilha pequena que pouco tem para dar mas, atenção, ninguém sabe se dá certo, deve ser para fazer colecção com o experimentalismo das algas no porto. Basta que sim, e justo Aquicultura e Energia a sair no DN, é certinho como seus proprietários DDT's estão na calha, só por isso estas coisas são aprovadas, são idóneos.

Ponham a mão na consciência, imaginem um empresário comum da Madeira a ir pedir apoio para algo que não sabe se dá certo, para dar emprego a espanhóis e para implementar na Suazilândia ... porque internam o empresário e não internam estes brincalhões do nosso dinheiro? Dinheiro comunitário nunca vem a 100%! Nem quero pensar um dia o que vamos descobrir quando este regime cair.


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 2 de Dezembro de 2020 12:04
Todos os elementos enviados pelo autor.