Ironia do destino

 

É como um Óscar da ironia.Neste regime autoritário, cada indivíduo é uma Matrioska.

O Governo Regional faz campanha para festejar o Natal em casa mas, em contrapartida, divulga imagens da franca patuscada dos seus membros, a maioria sem máscara e com distanciamento quase nulo, no Mercado dos Lavradores.

Ótimo. Têm todo o direito, mas não se esqueçam que todos os outros madeirenses anónimos que têm medo de se manifestar, também têm esse mesmo direito. A grande vantagem é que esse medo vai, progressivamente, desaparecendo. 

E, já agora, para complementar esta prosa, porque será que o Digníssimo Presidente não é honesto e admite que deu voltas e voltas ao Madeira Shopping e como não conseguiu lugar para estacionar, irritou-se, espirrou e desatou a asnear, afirmando que mandava multar, encerrar, enfim, afirmações de quem está em fim de linha.

Assuma, duma vez por todas, que já ninguém o atura e, também, já não controla nada. Talvez, comece a chegar a altura de se voltar a dedicar ao cultivo das rosas. As primeiras foram, um alívio para si, Snr. Presidente, mas muitos espinhos para muitos Madeirenses, e o seu amigo do peito, o Pestana a pagar as suas dívidas em troca da cedência, em regime de, pró bono, do CINM. 

É tempo de baixar essa arrogância desmedida. Aproveite esta época para refletir que já passou o seu prazo de validade. 

Bom Natal ao CM e aos seus fiéis seguidores.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2020 16:24
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.