Finalmente, Miguel Silva Gouveia não tem que pagar uma conta deixada por Albuquerque !

 


P
arece gozo mas é verdade, Miguel Silva Gouveia não tem que demolir nem indemnizar ninguém por conta das asneiras de Albuquerque. Para quem não sabe, este foi o ensaio para o mamarracho do Savoy! Cá para mim, só acontece porque o juiz precisava de salvar o Albuquerque e o "recuadinho". Graças a Deus somos pobres e a pagar dívidas mas a malta diverte-se.

O jornalista poderia ter um bocadinho mais de humor e escrevia em baixo, em vez de "Os dois principais responsáveis" ... tipo, "Albuquerque tem finalmente CULPAS"! O que será que o Costa fazia em 1997? Com jeito ainda se arranja culpas para ele também. À boa maneira do PSD, nós não prestamos para nada mas eles também não são flor que se cheire, pronto, tudo para lama.

Olha, Jardim sempre vai aparecendo com alguma coisa, e foi investir logo num prédio "recuadinho". Como andará o latifúndio da vaca zarolha e do boi cambado? Se calhar ardeu, aquilo por lá é só labaredas.

Quanto ao Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal, acho que merecem serem dos primeiros a ser vacinados contra o Covid-19, é que depois de 23 anos devem estar fragilizados e são magistrados de risco.

Vá, bom dia a todos e cuidem-se, o Covid-19 não pode ser acusado em tribunal.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020
Todos os elementos enviados pelo autor.