Falta de diversificação "mata" Natal e Fim de Ano

 

Link da Notícia

O Eduardo Jesus dá esta informação como se estivesse livre de culpas. Querem ver que não! O investimento está feito para o Natal e Fim de Ano, enterremos a discussão se não era melhor atribuir o dinheiro aos necessitados, é esta a nossa realidade. Ainda assim há culpas e todas se baseiam na falta de diversificação do nosso turismo.

Com tanta empresa de auriculares para surdos no mercado está difícil ouvirem um pouco. Apareceu nova "avariante" do Covid na Economia, Natal e Fim de Ano inglês apagou-se mas, ainda aqui vamos. Surgirão os estrategas da língua, salientando que a situação é igual para todos. Não é bem assim com este impacto. O resultado será investimento ao lixo porque os mercados são os mesmos do tempo de João Carlos Abreu, sobretudo o inglês. Já se faz tarde (há muito) na concretização da diversificação do nosso turismo (origens/ nacionalidades).

A hecatombe inglesa na Madeira só acontece, de forma tão impetuosa, porque não temos alternativas nas origens do turismo e as iniciativas são mais para dar boas viagens aos políticos aos EUA e ao Canadá. Não fora a SATA e o resultado era zero. Talvez agora, com governo Social Democrata/ Nazi nos Açores, haja aproximação e se junte o útil ao agradável. A SATA precisa de facturar e nos precisamos de voos para trazer turistas de outras origens. Caramba, Cabo Verde viu isso primeiro do que nós? São Povo ainda mais Superior?

Vamos lá despedir o Eduardo Jesus por segunda vez porque não é bom "agoiro" e porque precisamos de uma equipa sem elites, amizades, esquemas, técnicos especialistas e tachismo, Precisamos de uma equipa de trabalho e valências para construir novas bases para o nosso turismo.

Começo a achar que este vírus é inteligente, está cá a armar uma despedida magnífica para o Brexit a 31 de Dezembro, já está a isolar os ingleses sem acordo. Quanto ao JM na edição de hoje, perante um desaire destes, volta-se para dentro de portas e a organização das festas de Natal e Fim de Ano para madeirense ver. Já o DN tem sentido de humor com o "Sem Ingleses" ... ora, ora, Avelino e Sousa ... bem que o Sousa podia despedir por segunda vez o Eduardo, era um serviço público mas o homem agora está domesticado.

E o Eduardinho porque não segue o exemplo da Cabaço? Na falta de cruzeiros organiza um evento online, não se pode trazer turistas pela net como se ganham prémios de melhor destino insular do mundo?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020
Todos os elementos enviados pelo autor.