Estatelaram-se ao comprido ...

 

Imagem DN-Madeira, link da Notícia.

Boa tarde, eis que depois de já ter dado as boas festas ao CM e a pensar entrar no espírito natalício com o meu agregado familiar, seguindo as recomendações que são anunciadas aos quatro ventos, eis que me deparo com a notícia de que os Srs. Intocáveis, até por um covid-19, resolveram furar todas as recomendações e fazer uma almoçarada num restaurante.

Recordo que, há dois dias atrás, o Exmº. Sr. Presidente do Governo Regional recomendou até cancelar os Jantares de Natal das empresas, por causa dos ajuntamentos, mas depois de ver esta notícia num meio de comunicação social, pensei em juntar os cerca de três mil funcionários da empresa que represento. Depois, tal como a estrela de Belém que iluminou os céus há 2 mil e tal anos atrás, lembrei-me, calma rapaz, a empresa que representas não é como estes Srs. do Governo, pois vocês todos os dias têm que dar ao cabedal para levar o sustento no fim do mês. Estes Srs. comem todos do mesmo tacho ao longo do ano e assim sendo, se o vírus não pegou até agora, também já não pega!

Se mais nenhuma surpresa acontecer é desta que me despeço e boas festas a todos os madeirenses de bem! Já agora, depois deste exemplo, dos Srs. do Governo Regional, informo que irei hastear uma bandeira do PPD à porta de casa e fazer a ceia de Natal com os cachorros, os peixes, os palheiros e a tartaruga, ainda dá um número mais reduzido de seres dos que estão na fotografia e estes também convivem diariamente com a família!

Estatelaram-se ao "cumprido". Juntem-se para cabermos todos ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2020 15:04
Todos os elementos enviados pelo autor.