Duplicam jaulas na Ribeira Brava: o PSD vai derrotar Ricardo Nascimento

 


O Ricardo Nascimento anda vaidoso com o PSD a namorá-lo e, feito tolo quase a aceitar, vai se queimar. Está visto que a agenda da máfia no bom sentido não coincide com as Autárquicas, até porque o secretário das pescas é do CDS e vai apanhar com as culpas todas do povo furibundo. Ricardo Nascimento, assinando por baixo, vai a eleições primeiro quando se deixou envolver demasiado com o PSD, traindo a população no que diz respeito a opções políticas e aos interesses turísticos do concelho. Para construir uma imagem leva tempo, para destruir é num instante. Caso se confirme que as jaulas duplicam na Ribeira Brava, porque a Ponta do Sol não as quer, então está mais do que evidente que para defender os concelhos da gula da máfia temos que pô-las todas na oposição e nem se deve considerar gente que vai e vem como o sonso de São Vicente ou Ricardo Nascimento que vai a caminho ...

Ninguém ouve os protestos contra as jaulas, vendidos aos interesses mas as eleições, pode até o mal estar feito, vão condenar traidores. Acho interessante como sabem que este investimento vai afugentar o turismo do concelho, o debate subiu de patamar. Se o PS fosse inteligente tinha aqui mais um comboio do sucesso a lhe passar pelo apeadeiro, o problema é que perde todos os comboios e também se deixa no sistema. Quem está de parabéns é a Célia Pessegueiro! Sempre a marcar pontos nos últimos meses.

Vai ser uma alegria nadar em antibiótico no Calhau da Lapa

Entretanto, que se diga em abono da verdade, que vamos assistindo ao crescimento do capital político em muitos Presidentes de Junta de Freguesia, depois da Fajã da Ovelha, "nasce" Marco Martins Presidente da Junta de Freguesia da Ribeira Brava, um independente próximo do CDS/PP:


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 9 de Dezembro de 2020
Todos os elementos enviados pelo autor.