Descobrimos a República, a crise e os navios! Ridículos !

 

P assamos tantos anos com a mama do dinheiro que este nos fez arrogantes. Consumimos o nosso, o dos bancos e da UE, fizemos dívida. Agora estamos com as calças na mão mas sempre arrogantes e fazemos toneladas de asneiras derivado a incompetência deste tachismo que tem que empregar todas estas elites bacocas, toda esta máfia no bom sentido e do status quo. Depois de ter matado a região a sugar e a asneirar, descobre-se a República para atribuir culpas e fazer exigências.

Quem te viu e quem te vê Madeira, um passado tão arrogante, que na Madeira mandavam os madeirenses mas agora já querem o governo da República a mandar na região, ou melhor, a mandar do "deles" para a Região. Aquele Jorge Veiga França está a dar mostras do porquê foi eleito para a ACIF. Para coro ou eco. Está mais junto do Governo regional do que dos Empresários!

Temos um preparador físico no mercado de Inverno para a equipa do Governo Regional, preparar o terreno para que ninguém perceba que os milhões anunciados por Albuquerque, Calado e Barreto não surtiram qualquer efeito na economia. O que conta é a resiliência própria dos empresários. Só as verbas do "funcionamento" e as moratórias é que aliviam as costas ... verdadeiramente. O resto é inacessível.

A Cabaço está tão de rastos que agora a propaganda virou-se para ela. Quantos navios vêm ao fim do ano? Ai que Canárias, Madrid, pandemia e navios parados. E a Madeira? Ora porra pá, são tão importantes para fechar e agora não resulta para abrir? Se os tivessem deixado aqui (navios) pelo menos pingava na facturação e embelezava o fim do ano que terá novo recorde, ao que tudo indica, de ZERO navios e nem vejo o Lobo Marinho a vender revellion, naturalmente agora é a pandemia mas não se vê isso nas viagens. Sai coelho da cartola, virão os "Óscars" dos cruzeiros, ai nomes tão bonitos que arranjam, toca a desembolsar borlas para pedir perdão. Ai que é online, dá uma despesazita mas não resultados, é que andamos de joelhos em penitências a rogar graças. Tudo isto deu uma página publicitária no JM.

A Madeira não foi a única a ser apanhada pela "desgraça" mas os outros mostraram competência para se adaptar raios! Qual a formação da Cabaço para perceber o que faz? Cada vez mais os discursos são vazios de soluções. Agora que deveriam estar a mostrar qualidade, vemos a essência do tachismo, ter emprego, não trabalhar para a Região.


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 20 de Dezembro de 2020
Todos os elementos enviados pelo autor.