COVID-20 (principalmente inofensivo)

 

A s reportagens de que a nova mutação (que não é a primeira) está a gerar pânico e mostra que perdemos os nosso sentido comum. O Covid-20 ... “já está cá tontos!”. 

Estamos a ser enganados! A Questão é: devemos importar as medidas draconianas na Europa quando o excesso da mortalidade não é significante

Palavras Duras? Muitos médicos e médicas (com quem falei) confirmam que a Mãe Natureza vai fazer como quer, e devemos aceitar viver com ela. As várias medidas, entre muitos países, mostraram que o vírus se espalha com ou sem confinamentos e máscaras. O vírus sobreviverá com mutações e uma mortandade residual, a sobrevivência dos indivíduos onde se hospeda são essenciais para a sua sobrevivência. A Mãe Natureza realmente é muito sofisticada. 

É muito conveniente para os “zelosos do covid”, que querem controlar as nossas vidas, que uma nova mutação apareça (que não é a primeira). A maioria da imprensa está a usufruir de uma nova euforia da mutação, quando a população estava ficando farta das medidas draconianas baseadas em ciência falsa. 

Não podemos nem devemos deixar que os políticos nos venderem “factos” sem que sejam verificados. 

Jorma Talas

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 20 de Dezembro de 2020 23:23
Todos os elementos enviados pelo autor.