CM, os terroristas da rede.

 

S eus bandidos do c****** vão continuar a dizer mal de tudo e de todos? FDP! Deixem-se de relatar tudo com mentiras bando de reassabiados, a Madeira resistirá ao vosso fel cabrões de m****. Ia ser esse morre na praia, o tonto do careca que ia ter pulso para esta altura? Ele nem sabe destinar o partido dele quanto mais uma região, gajo muito verde para governar, era cada curva um despiste. Ninguém está mais preparado do que o PSD para ir em frente nestes tempos difíceis, as coisas são como são, este momento é mais um desastre como o 20 de fevereiro e deve ser encarado como estando nas melhores mãos possíveis para o momento, nas mãos do PSD. Sem o PSD vocês eram uns tristes sem futuro, ponham a mão na consciência. É muito mais difícil aguentar isto do que andar a dizer sempre mal. O PSD pode ter os seus defeitos e está no poder mas os outros são muito piores. Queriam a Madeira governada como a Frente Mar? Vejam como o nosso vice mete travão nos exageros neste orçamento, alguém já falou nisso? Claro que não, não interessa.

Vocês são uns terroristas da rede, um bando de ressabiados de m**** que tentam dividir a Madeira, estragar o bom nome dos que trabalham em nome da região e dos empresários que contam, porque sem eles, a Madeira não era nada. Atrevam-se a tirar o PSD do poder e a eliminar as grandes empresas da região para verem o que fica, bando de tontos. Nada! Vocês têm é inveja do sucesso dos outros bando de falhados, oportunistas e maldizentes. Mandam bocas sobre militantes do PSD, empregados no Governo, que passam o dia no Facebook e vocês o que fazem? Ganham o RSI para sujar o bom nome de todos e a quem vos dá de comer? 

Ia ser um governo com aqueles gatos pingados do careca na Assembleia que iam fazer um governo? Com aquelas galinhas chocas e aqueles gajos utópicos longe da realidade? Vocês CM enterram a Madeira, só querem ver sangue, bandalhos.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 1 de Dezembro de 2020 08:28
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.