Chegamos ao nível máximo da loucura

 

O rei da quinta vigia, de nome Albuquerque, de risca ao meio mas sem nada por debaixo da dita risca, do alto do seu pedestal monárquico, disse que os mais velhos nunca teriam imaginado tanta chuva em tão pouco tempo. 

Este é um raciocínio profundo, dum maluco que, sendo presidente de governo da nossa Madeira, diz asneiras a eito, quando tem uma estação meteorológica que é topo de gama mas, pelos vistos, está entregue à bicharada do regime.

Começou logo a sacudir a responsabilidade, fazendo os possíveis e impossíveis para que tudo fosse limpo para hoje poder aparecer, qual kaiser, a demonstrar que tudo teria sido um pequeno incidente. 

Com bolos se enganam os tolos.

Só que os ditos tolos estão perdendo a paciência para aturar estas baboseiras de quem nasceu para tudo, menos para presidente, seja do que fôr.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 26 de Dezembro de 2020 17:35
Todos os elementos enviados pelo autor.

Só precisamos de dinheiro ...

O chefe do executivo disse, por outro lado, que a região autónoma tem "capacidade para proceder às limpezas", respondendo, deste modo, ao Ministério da Administração Interna (MAI), que disponibilizou apoio na área da proteção civil ao Governo Regional devido aos estragos provocados pelo temporal. Possivelmente, vão ser precisos apoios financeiros, para o arranjo de estradas e consolidação de áreas de derrocadas. (link)

Nota: Previsão meteorológica também é Protecção Civil mas o senhor presidente só entende como sabe.