Calado, és um jeitoso.

 

Link da Notícia

O monopolista dos portos agora vai pagar taxas e nem barafustou, porque antes recebeu o subsídio de transporte que foi atribuído aos empresários que exportam mas quem recebe é o monopolista. Parece a solução do Jornal da Madeira, agora é privado mas o GR sustenta na mesma, por isso sai Pedro Calado quase todos os dias com uma página, não fosse o proprietário o seu patrão.Andam a brincar com os parolos porque têm muito medo, tristeza ... E aquele caso metido em tribunal, para não dar vazão governativa a uma promessa eleitoral de reestruturação dos portos, e respectivo monopólio, ninguém fala? Eu vejo o GR e o PSD-M a cimentar cada vez mais o monopólio e ainda falta entregar muito mais depois de terem colocado duas bordadeiras na APRAM para acabar com aquilo de vez. Agora sem cruzeiros entrega-se a cena ao coitado, ao triste, e se calhar mais um subsídio pelo descalabro governativo de que foi alvo. Convertam de vez o Funchal num porto de pesca!

Eu imagino o PS a bater palmas a esta fatochada depois de ter como oradora a Cristina Pedra, secretária sombra da economia, eles estão a trabalhar sorridentes contra si mesmos!? Acreditem ou rebolem de riso. Brilhante. Tudo escrito pelo jornalista-ilusionista do poder, que ora telefona para o herdeiro do grupo parlamentar laranja ora agrada ao alucinado.

Mas Pedro Calado arribou de novo com uma percentagem de 4% que confere 2000 milhões da bazuca europeia até 2027. 4 vezes a Lei de Meios, que alegria. É assim, mesmo tarde, depois de tudo morto chegará o dinheiro, acredito que o vice até verte lágrimas de crocodilo, porque fechando essas empresas, são menos as que se posicionam a receber potenciais apoios no combate à tragédia do Covid-19. As novas empresas não petiscam. Quem recebe de novo o "bolo"? Aqueles que recebem os prémios das 500 maiores e são mais resilientes, seguradas pelo Governo Regional com subsídios e ajustes directos. A seguir, tirando a cabeça fora de água, compram o resto da Madeira em saldos. O problema é se aparece a "regra travão" da UE, aí a inércia manda tudo pelo para-brisas fora ...

Viva a Madeira do Povo Superior. Que o colapso esteja contigo, a Força está ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020 12:59
Todos os elementos enviados pelo autor.