Cafôfo tramado por Iglésias

 

V ai animada a questão presidencial no CM Madeira, o único espaço de debate livre que sobra na Madeira e que vai ganhando relevo no palco regional ao longo das últimas semanas. 

A pergunta colocada sobre Cafõfo é boa, quem quer tramar Cafôfo, mas neste caso só se for Miguel Iglésias que na estratégia para as presidenciais atropelou o líder.

Cafôfo primeiro disse que o PS devia apoiar oficialmente a candidatura de Marcelo e depois deu liberdade de voto aos militantes, acabando a declarar sozinho o apoio a Marcelo. O motivo da mudança de posição veio a perceber-se quando ficamos a saber, durante a visita de Ana Gomes à Madeira, que o quartel-general do PS-Madeira está em peso com Ana Gomes. São os três Vice-Presidentes (Miguel Iglésias, Avelino Conceição e Luísa Paolinelli), as Mulheres Socialistas (Mafalda Gonçalves e Elisa Seixas) e os homens do aparelho (Sérgio Abreu e Paulo Bruno Ferreira), todos membros do Secretariado de Paulo Cafofo, escolhidos a dedo. Cafôfo é o único homem forte do PS que apoia oficialmente Marcelo, já que César e Costa foram mais espertos e disseram que não revelam o voto.

Se isto não é isolamento de Cafôfo dentro do PS-Madeira, é falta de jeito, foi incapaz de organizar e dividir tropas entre as duas candidaturas e revelou desnorte ao passar um cheque em branco a Marcelo que o PSD não passou.

Quem não se importou de ultrapassar Cafôfo pela esquerda foi Iglésias, que ficará conhecido na política madeirense como o carrasco de Cafôfo.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020 15:56
Todos os elementos enviados pelo autor.