Atentando o Covid

 

E u não sei como funciona a cabeça de Miguel Albuquerque, mas se agora não é adepto das cercas sanitárias por negação de qualquer tipo de fiasco, ou então porque achou que a de Câmara de Lobos na primeira vaga criou estigma sobre os residentes, quero avisá-lo que são questões de lógica política que vão dar bem errado e com consequências de saúde pública bem piores. A Madeira será cerca sanitária feita por outros de fora ... escreva.

Hoje abriram as tasquinhas da Arriaga, é uma oportunidade perdida para repor a justiça e apoiar de vez e noutro formato, quem durante todo o ano está de portas abertas e não incentivar os oportunistas. Oxalá que aquele espaço exíguo, onde ninguém terá mão com o decorrer dos dias e a habituação, não resulte num foco promovido pelo GR e mote para uma série de opiniões, com razão, sobre a dualidade de critérios que o GR regional tem. O senhor Presidente vai mandar multar nas barraquinhas da Arriaga? Quero ver.

Por este andar e com uma vacina que não vai chegar a tempo, julgo que há fortes probabilidades da terceira vaga na Madeira ser a pior, porque baixamos a guarda e não atendemos ao novo normal. Será em Janeiro. Nada disto tem a ver com o comércio mas sim com os convívios e a teimosia de não passar as aulas para online portanto, perseguir o comércio e permitir ou promover convívios e ajuntamentos serão responsabilidade do GR.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020 18:46
Todos os elementos enviados pelo autor.