As bolas de Nossa Senhora

 


O diabo está de volta, cu mu vão crides? Nada tem a ver com o regresso da Fénix que sabe comunicar melhor do que todos os assessores juntos, ai que saudades do fel do Canha, tem mais a ver pelo facto de estar tudo controlado e se poder sair à rua.

O Covid está controlado (quer dizer Machico já era ...), o empréstimo controlado está por toda a máfia, até choveu como no 20 de fevereiro e devemos deixar de pôr velinhas a Nossa Senhora e colocar na porta da sede do AFA por baixo das bolas do ... (não interessa) ... agora faz banquete com eles esturricados! O Turismo está controlado e cada vez que aparece um aviãozinho é uma festa como se fosse o pipeline das Canárias. O Carlos Rodrigues está controlado, à força de Valium. A Madruga já deixou de ladrar mas agora grunhe, é tipo controlado. O comércio está tão controlado que o empregado já redobrou 7 vezes a mesma camisa. Até o Caladone consegue controlar as namoradas, já passou mais a era do Boeing Boeing, não é das molas da cama seus pestes, é mesmo o filme (parte #1 de 2, parte #2 de 2) de terror para playboys. Até os médicos já controlaram as consultas por cá, agora só falta aumentar os preços. A piada é que nada é um controlo a favor do povo. Nem digo mais porque não podem ir às consultas da depressão porque estão controladas.

O que me traz por cá são as bolas de Nossa Senhora, e antes que os crentes me excomunguem, quero confirmar que não há qualquer processo de transgénero ou transsexual no assunto, nem alguma santa aderiu ao BE, ... se fosse os Miras atiravam-se do Pináculo, só faltava uma santa socialista comuna, ai mi José Gregório Hernández cuida por favor de tus bolas! ... bom, mas este caso é simplesmente as circunferências adoptadas naquela praça do Santuário de Fátima. Foi um sucesso, até disseram: tende fé mas mantenham-se afastados porque Nossa Senhora não tem mãos nisto. Se os crentes vão respeitar, por cá, as bolas de Nossa Senhora como respeitam a Praça do Município em dia de missa no Colégio ninguém sabe.

Inocentemente, já vejo os putos nesta época festiva quando derem de caras com as bolas de Nossa Senhora na Praça do Povo, sai logo um: - poi, poi é pra unuire? Já estou a ver mangalhos a unir as bolas, cromos, puseram as bolas simétricas, vai ser um sucesso que até o GR vai dizer: - estão a ver? Quinquagésima não sei quantos vitória que se for a vaquinha acabou-se a história. Nem dá tempo para o cagão do Prada aparecer na TV do PSD, ... agora o Gilzinho administra aquilo como o irmão a Justiça. Vai ser lindo ver nascer a arte do Demo com as bolas de Nossa Senhora, vou oferecer uma caixa de giz pelo Natal a todas as crianças.

Quanto ao fogo da passagem de ano, se fizer fumo o ano de 2021 vai ser uma ..... se não fizer fumo também vai ser uma ..... na mesma e muitos vão sonhar com aquele dinheiro ardido, só quem tem ligações ao Dubai acha que isto continua tudo rico, o CINM já era ... descontrolado.