ARAE vai impôr ordem musculada na Passagem de Ano

 

O s jornalistas idóneos do Correio da Madeira souberam pelo bufo da Presidência do Governo, especialista em Terrorismo e Amendoins, que o Governo Regional mandatou a ARAE para fiscalizar a Praça do Povo na noite de 31.

Segundo a resolução nº 212812.5/2020 do Conselho do Governo, dada a data excecional de confraternização do fim do ano que, como se sabe, leva a alguns excessos da parte de elementos insurgentes ligados à extrema-esquerda, o Conselho do Governo decidiu mandatar a ARAE para fiscalizar o cumprimento dos limites dos espaços disponibilizados na Praça do Povo para o espetáculo do fogo-de-artifício do fim do ano.

Pelo que se sabe, a ARAE vai colocar todos os seus meios no terreno para assegurar o cumprimento das regras confinamento aos espaços desenhados pelo mesmo arquiteto que desenhou a nova Ponte da Cadeia.

A ARAE recomenda que, para não existir aglomerados de última hora, a população que queira assistir ao espetáculo do fim do ano na linha da frente comece a chegar na madrugada do dia 30 para reservar o melhor local.

A ARAE informou que não admitirá abusos de qualquer espécie, pelo que não hesitará, doa a quem doer, em utilizar a força porque foi mandatada pelo povo.

O açambarcamento e concertação de preços dos espaços está proibida, assim, quem for apanhado a vender, alugar, ou emprestar espaços será imediatamente detido, revertendo o espaço para a Região que leiloará a outros interessados.

No que se refere às áreas de confraternização, a ARAE roga que o público se mantenha dentro dos limites assinalados. Assim os que saírem dos quadrados incorrerão no crime de desobediência e serão imediatamente abatidos, quer queiram quer não.

Para efeitos das necessidades homeostáticas, o Governo Regional facultará Casas de banho móveis com rodinhas que percorrerão os referidos espaços de 10 em 10 minutos. O Grupo Café do Teatro já anunciou que colocará meninas de patins em linha com mochilas de carne vinho d’Alhos e Poncha Regional feita na hora para distribuir pelo povo.

Entretanto, enquanto a população aguarda pelo espetáculo do fogo, e no sentido de manter a mesma controlada, o Inspetor da ARAE especialista em Teatro vai levar à cena “A Tempestade” escrita por William Shakespeare, que conta uma história dramática de três protagonistas que naufragaram numa ilha isolada. A ARAE informa que por questões de segurança as cenas de sexo serão censuradas e omitidas.

Entre algumas restrições, a ARAE informa que está proibida a matança do Porco, o café, e o tabaco de enrolar na Praça do Povo.

A ARAE deseja a todos um feliz ano novo e que 2021 seja outra vez o grande momento do CDS.