Alerta para levar a sério

 

Link

Boa noite a todos,

creio que é hora dos madeirenses terem um pouco mais de consciência própria, em vez de seguirem a propaganda, e não achar que as catástrofes só acontecem aos outros. Este pequeno texto que vos envio, é para alertar que o vírus está entre nós em contágio local e já pouco se ouve falar de estrangeiros infectados. É claro, há muito tempo, de que a segunda vaga está a ser pior do que a primeira e corroboro com um texto que li há pouco no vosso site, com esta vontade de viver Natal e Ano Novo estamos a cometer erros que pagaremos caro dentro de semanas.

As escolas abertas, o evitar de cercas sanitárias, o modo de vida que estamos a levar está a propagar o vírus e quanto maior a azáfama pior será o contágio. O Presidente do GR já aceita que não hesitará em nos levar para confinamento, no entanto, está a ser irresponsável neste momento. Parece que temos que ver a subida exponencial para acreditar que devemos mudar as tradições neste ano. Quando ficarmos convencidos que devemos confinar, será tarde e com o mal feito.

Não somos diferentes dos outros e também não temos os seus meios. Estamos a provocar a união da segunda com a terceira vaga e devemos olhar para a experiência da Europa e o que lhes vai pela cabeça. Podemos e devemos nos antecipar.

Obrigado por publicarem.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020 23:23
Todos os elementos enviados pelo autor.