A estupidez política do PSD-M é imensa

 

B oa tarde CM, não vou escrever muito só quero transmitir umas ideias a propósito da CMF dar o Palácio da Justiça de garantia. Houve um autor anterior a mim que já disse muita coisa, eu só quero me cingir à parceria estratégica de que fala:

  1. Se a câmara era do PSD Amílcar Gonçalves faria tudo igual?
  2. Há outras câmaras do PSD a dever ao ARM?
  3. O PSD faz o mesmo assédio às instituições da mesma maneira que faz a pessoas no GR. A culpa é de quem plantou a ideia de inimigos e não de oponentes, todos madeirenses.
  4. O PSD-M quer bloquear os meios financeiros da câmara, destruindo a liquidez não aprovando o orçamento e impondo cobranças de dívidas deixadas pelo PSD. É pena que o Tribunal de Contas ainda só vá na conta de 2016 para dizer que é imaculada em contraponto às do PSD com o "genial" Calado.
  5. Sob o ponto de vista político, o PSD quer conquistar a CMF do Funchal destruindo-a para depois assumir o poder e herdar as suas maldades? Ou prova que não tem esperança em reconquistar a CMF? Não está aqui um indicador de que luta pelo poder e não pelo futuro do Funchal e seus munícipes?
  6. O PSD acha que está a jogar bem e que o povo é estúpido? Então exige tantas vezes solidariedades aos partidos na região em disputas com Lisboa e agora mostra esta atitude?
Amílcar Gonçalves deve constar no podium onde está umas figuras singulares, perfeitamente inúteis: Carlos Rodrigues, Jaime Filipe Ramos, José Prada, Rubina Leal, Rui Abreu, João Paulo Marques, entre outras figurinhas menores. O PSD-M que coloque-os à frente das listas ... estamos desejosos.

É tudo, agradeço a publicação e muita força para vocês no CM.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2020 12:37
Todos os elementos enviados pelo autor.