A ditadura já revela a tradicional senilidade

 

Funchal Notícias: Já começaram a ser desenhadas no chão as mais de 2 mil "bolsas" para ver o fogo.

É lamentável que o Governo Regional ainda não tenha informado os foliões que devem levar fita métrica para manter as distâncias nas deslocações até à célula. Quero reclamar do facto das células nem ter uma redoma de apoio, algo que nos possamos abrigar, claro que transparente para ver o fogo. Peço a especial atenção para que na tentativa de fazer o maior número de células, para as pessoas estarem em segurança, que evitem as frondosas que tapam a vista do fogo, para marcar nochão épreciso olhar para o céu, senão vai haver famílias de 15 em cada célula, apertadinhos, para não pisar o risco.

Era de todo interessante aproveitar as potencialidades que o evento dá para comprar mais fitas aos amigos. E os itinerários desde os estacionamentos até à célula, não se risca? E o amigo também vende diluente para depois de arrancadas as fitas limpar a sujidade presa à cola? Ahhh, ok, a fita não é chinesa. Mas também, na cidade do Funchal quanto pior ... melhor, para o ano há Autárquicas.

As casas de banho públicas também vão fechar cedo, não mudando o horário para dar apoio às fisiológicas e lavar as mãos? Tinham-se esquecido disso? Caramba, ainda bem que escrevi.

Porque não aproveitar o fogo de estalo e passar um desfile de carros de cesto como se fosse uma parada militar na Coreia do Norte?

De certeza que não vamos ser gozados no continente nalgum programa de humor? Seria excelente para acabar um ano e começar outro. Depois do busto com AVC nunca mais andamos nas bocas do mundo. Ainda bem que temos este Eduardo e o Pedro para nos salvar. Atenção que monta-se o fogo, arde-se o dinheiro e faz-se células para as pessoas ficarem em casa, isto é só o diabo a atiçar.

Agora vou demitado à Sé pôr uma velinha para que as pessoas respeitem, o empresário das fitas é mais um amigo que se salvou, não precisa.

Imagem Funchal Notícias

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020 11:03
Todos os elementos enviados pelo autor.