Viva o Bispo da Diocese do Funchal

 

C aros irmãos e irmãs, que o amor e o carinho de Jesus Cristo vos preencha o coração. Paz e compreensão vos desejo. Não cobicem o outro. É por cobiçarem o outro, que estão revoltados e angustiados com o nosso Bispo adorado. Pensavam que iam ter um Bispo que vos ajudasse a destruir a Madeira assumindo cores partidárias, porém Deus deu-nos um Bispo como nunca antes a Madeira teve. 

Não é papel do Bispo e da Igreja denunciar as injustiças e a corrupção, esse é o papel dos Tribunais. Exijam aos Tribunais e Ministério Público esse papel. 

O papel do Bispo e da Igreja é outro, estudem. Quanto ao denunciar o empobrecimento acelerado que falam, a Diocese já faz um excelente trabalho no auxílio aos pobres. Sempre podem tentar perceber e saber antes de acusarem. 

Porquê essa revolta contra o Bispo? Percebam que ele não é aliado de ninguém! Querem a digníssima presença dele, convidem-no, vão às missas, como alguém escreveu cá. Assim, a presença do Bispo é partilhada e comungada por todos. Não é atacando o Bispo que vão conseguir seja o que for, pelo contrário, os fiéis não vos irão perdoar cada palavra de ódio contra ele. A começar pelos lados do Porto Moniz que alguém detentor de cargo político pelo PS publicamente enxovalhou-o por ter decidido cancelar as festas do parto. Grande Bispo, só quem está consciente desta pandemia toma as decisões mais difíceis, como cancelar estes eventos, para o bem de todos nós, para o bem da saúde pública. 

Viva o Bispo da Diocese do Funchal.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 3 de Novembro de 2020 09:36
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.