Tiroteio com 1 morto no Funchal

 

Link da Notícia

Na sequência do tiroteio que aconteceu ao início desta madrugada na Rua das Hortas, no Funchal, que causou um morto e um ferido grave, o JM sabe que foi criado um perímetro de segurança e que um corpo permanecia até há pouco na estrada, a aguardar a chegada do delegado de saúde. (...) Há patrulhas a encerrar várias ruas no centro do Funchal, uma vez que, alegadamente, o atirador continua a monte. (fonte JM)

As primeiras horas da madrugada foram de alvoroço na baixa do Funchal. Tudo por causa de um desentendimento entre três indivíduos que acabou em tiroteio. O incidente ocorreu na Rua das Hortas, à saída de um restaurante, e provocou a morte instantânea a um individuo com cerca de 40 a 50 anos, alvejado na cabeça, e um ferido numa perna que foi transportado para o hospital. (fonte DN)

Nesta noite deve acabar a tolerância da população madeirense ao contínuo deixa andar da criminalidade promovida por droga, gente recém chegada e malta de leste.

Temos duas situações, a do crime propriamente dito em busca de valores e outra daqueles que vivem do expediente e que praticam o crime para matar o vício. Temos cada vez mais gente violenta entre nós. A polícia tem avisado ao pormenor do que se passa e uma das visadas é a Secretária da Inclusão. A senhora deve ser posta a andar porque é incompetente para acabar com a situação dos sem abrigo que gera criminalidade no Funchal. Desculpem, o vício não tem já gente pacífica. Ainda há pouco tempo deixei de andar no Funchal à noite, para a minha voltinha higiénica, porque vi-me envolvido no meio de uma guerra de garrafas de vidro entre elementos que defendiam a sua parte da cidade. Já temos gangues a controlar partes da cidade.

Vamos falar claro, a secretária da inclusão é a responsável pelo caducar das dívidas na segurança social mas, acabou sobrando para outros, e ainda foi promovida? É muito sonsa. O Miguel Albuquerque tem o dom de não promover gente competente mas só os esconde-rabos-de-palha, não vemos gente com carácter, só fedelhos, "quecadas", elites parvas e inúteis. Albuquerque tu és responsável pelo que se está a passar porque escolhes gente incapaz no meio da tribo dos Renovadinhos. Não actues rapidamente ... Querem um faroeste no Funchal para ganharem a câmara, que raça maldita de políticos temos? Quanto pior ... melhor? Aí está o resultado!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 21 de Novembro de 2020 02:49
Todos os elementos enviados pelo autor.

Editado e adicionado vídeo 16:50 21-11-2020: