PS e PSD são farinha do mesmo saco.

 

Link da Publicação

E stava eu a passar o tempo no Facebook, quando dou com uma publicação do Ricardo Catanho, que já tinha visto mas que continua a produzir comentários. Há um que diz quase tudo,pela negativa. Eu sou dos tais que manda assuntos para o CM, eu como tantos outros e são estes que participam, com certeza desligados de tudo, fazem a freguesia do CM, algo de que toda gente fala. "Toda gente" anda próximo de POVO, por isso seria de ouvir em vez de ignorar porque são eles que votam. Vejo os partidos do sistema a se isolarem do debate público, só querem saber da sua opinião e como isto não anda nada bem, não envolver o povo nas decisões pode dar péssimos resultados.

Quando vejo estes idiotas armados em políticos a censurar um colega por ter outras perspectivas, sempre no seio do seu partido e a exasperar tanto como o povo por esse Paulo Cafôfo, que só dá tiros nós pés, parece traição. Todos já vimos este filme no PSD mas ninguém tira experiência para não cometer os mesmos erros. Esta malta que está muito dependente da política começa a pensar como seita e no poder a todo custo, porque se quisessem trabalhar para o povo OUVIAM muito mais do que ouvem. Querem ganhar à maneira deles, porque assim podem pôr em pratica as directrizes dos lóbis que vão matando o PS a cada conferência, aqueles com que acertaram esquemas para voltar a enganar o eleitor, o cidadão e o contribuinte.

A maior piada disto tudo é que um cidadão comum tem uma tribuna de luxo para comunicar, muito melhor do que eles. E estes por estarem conotados, a malta já não liga. Mas, não sendo suficiente, ainda confirmam que são farinha do mesmo saco e o que vejo é o CM a se libertar de todas as coisas que inventam e que nós em casa rimo-nos. Qualquer povo com jeito para escrever, envia algo para o CM com verdade, coração e alma, fulminando toda a trupe de grandes crânios da política e empresas de comunicação. Sabem porquê? Porque o povo fala verdade!

Pelo que se vê, o PS se não ouve gente mais experiente irá sempre a descer, como os Renovadinhos mas, quero avisar um pormenor, o PS não tem o Alberto João e os antigos para vir socorrer! Meus amigos, o Ricardo Catanho tem razão, vocês são uns convencidos que não ouvem e bloqueiam os canais de comunicação, depois ficam irritados que apareçam nas redes sociais ou até no CM. A direcção do PS é incompetente! E perderam mesmo o comboio, nas Autárquicas ainda se aguentam por mérito de quem está nas autarquias mas, numas Regionais, tirem o cavalinho da chuva, não queremos mais do mesmo, estamos fartos de DITADORES! Vocês é que são traidores da nossa vontade de alternância.

PS e PSD são farinha do mesmo saco, todos os tiques são iguais, alguns mesmo não chegando ao poder ... se chegassem o que não seria!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 24 de Novembro de 2020 18:37
Todos os elementos enviados pelo autor.

Leitura recomendada: Canha calado continua a marcar pontos contra Cafôfo